sábado, 18 de setembro de 2010

Eba! Meu aniversário. Parabéns para mim!

Mas será que eu mereço ser parabenizado? O que eu fiz? O que eu não fiz?

Ao mesmo tempo em que eu sei que fazer 21 anos não significa nada, eu também sei que eu quero que signifique. Eu espero ser feliz neste dia 19, mas quem disse que a felicidade quer vir no dia certo? O universo está pouco se lixando para meu aniversário. Mas se ele por acaso estiver, eu quero pedir um presente: que haja amor em cada dia da minha vida, mas não quero amor em doses homeopáticas, eu o quero todo de vez!, e que ele venha de todas as direções. Me sinto "por fora" deste mundo e eu peço também que ele me inclua. Vou parar por aqui, porque vou acabar ferindo minha promessa de pedir pouco; mas não aguento mais pouco. Eu quero saber como é ser um pouco mais, mesmo que o pouco mais dos outros não seja o que espero. Só quero provar a normalidade mesmo que seja amarga, mas ao mesmo tempo não quero abandonar a minha distância de todos os outros.

Parabéns pela minha vida, e eu quero ser parte da sua. Ah, cala a boca, Diego, não enche meu saco! Deixa, sou eu comigo e vocês com vocês, e nós uns com os outros. 

Humanidade. Felicidade. União. Amor. Eu.