quarta-feira, 7 de julho de 2010

NOTÍCIA FRIA DE ÚLTIMA MÃO - Flamengo finalmente consegue ter um bandido no time.

O Flamengo tentou com Edmundo - o acidente foi só acidente e o macaco bebum era vascaíno; bateu na trave. Mas provando que é um time brasileiro, o Flamengo não desistiu: o meio-campo Marcinho foi a uma festa no sítio do goleiro Bruno e agrediu uma prostituta. Muito alvoroço, mas mais uma vez, não deu em nada. Mas a busca pelo craque bandido continuou, e Adriano (que entrou no ringue com a namorada) e Vágner Love foram apontados de ligação com traficantes, mas nada ficou provado e ficou por isso mesmo...

Mas, quando todos já pensavam que o Flamengo não conseguiria, a torcida vibrou de alegria ao saber que AGORA SIM o Flamengo estaria bem representado entre os criminosos. O goleiro Bruno - grande ídolo - foi o eleito! Com garra, força e dando sangue pelo time (literalmente), em grande estilo, ele cometeu um crime dos pesados, para não deixar dúvidas de que ele é um grande bandido!

Esta é a história de sucesso de um time campeão, nos gramados e nos folhetins policiais, e que rendeu mais uma piada sem graça rolando na internet: "O Flamengo está indo até bem, mas o que mata é o goleiro."

Notícia de verdade: