quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

My mind in rampage (Minha mente em rebuliço).

Hoje acordei meio confuso, sem saber o queria. Afinal, o que eu quero da vida?

Pensei em arranjar uma namorada. Mas para quê eu quero uma namorada se ela não me amar de verdade?

Então, depois de pensar um pouco, resolvi que ia arranjar uma "peguete". Mas de que me servirá isso se quando eu quiser alguém ela não estará lá?

Mas, para quê eu quero que alguém esteja lá, se, às vezes, eu vou mandar esse alguém se lascar?

Então, mais uma vez, repensei tudo de novo e mudei toda a minha visão. Agora eu quero arrumar um emprego que me dê muito dinheiro. Mas uma hora parei e pensei: "De que me adianta um emprego desses, se eu estiver o odiando?"

Mudei e disse para mim mesmo: "Vou jogar tudo pro alto. Quero só sombra e água fresca!" Mas de que vale tudo isso, se eu não poderei ter como sustentar o preço de um amor, e ainda por cima morrer de fome?

Eu quero a perfeição, sabendo que ela não existe. Eu quero um coração, mesmo sabendo que ninguém me dará. Eu quero a eternidade, sabendo que ela é um saco. Eu quero aquilo que eu quero mesmo sabendo que eu não sei o que eu quero. E quero querer um querer que nem sei se sei querer, e, acima de tudo, eu sei que quero todas as coisas que pode-se querer, e ao mesmo tempo eu quero porque quero não querer mais nada nem ninguém!