quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Será que ele vai precisar mudar de nome?

Todos sabem quem é o novo presidente dos Estados Unidos, não é? Chama-se Barack Hussein Obama. Seria um nome como outro qualquer, se não remetesse diretamente a outros dois nomes, que também seriam como outro qualquer, se não retemetesse diretamente a destruição. Para quem não se lembra, estou falando de Saddam Hussein e Osama Bin Laden, que ninguém pode dizer que são amigos do povo americano. E coube justamente ao homem, que só em seu nome já nos faz lembrar do governo Bush que tanto querem esquecer, fazer todos esquecerem do passado e trazer tranquilidade a nação. E agora fico aqui me perguntando, o que diriam os numerólogos? Bem, eles podem alegar, no caso do nome Obama, que uma letra faz toda a diferença, o que não podem alegar no nome Hussein, mas como ele já morreu, ninguém mais vai querer saber. Ou a numerologia é uma grande farsa, se tratando dos aspectos do nome, ou o Barack (melhor chamar só assim... vai saber, né) vai fazer grandes bobagens. Eu acho que a primeira opção é a mais provável. Viva Barack! (ainda tenho minhas dúvidas quanto a numerologia ser uma farsa)

Resta saber, será que Obama vai conseguir pegar Osama?